Jardins de Sephora

09 setembro 2011

M e M . O amor na vida real : )

.
.

Lovelove:

Acordei as 04:14 totalmente apaixonado por você. 
Ainda estava escuro, só dava para enxergar o relógio do telefone celular.

Abri a cortina, olhei o céu ainda escuro e lhe enviei, pelo cosmo, 
uma mensagem de carinho e de querer bem para você.

Não deu para voltar para cama, arrumei algumas coisas em casa, 
troquei de roupa e fui andar na orla.

Fui ao Leme, voltei e fui até o final de Copa, junto do forte. 
Fui e voltei num ritmo forte. Vi o dia nascer.

Acho que estou em boa forma física 
e sei que estou apaixonado por uma mulher muito bonita e inteligente.

Beijos,

M
.
Eles são meus primos e os admiro muito por vários motivos . 
Hoje fiquei encantada, quando ao abrir o facebook pela manhã, 
ele tinha postado essa declaração de amor acima pra ela.
.
Lembrei então daquela frase de Drummond
  "Se em toda parte o tempo desmorona aquilo que foi grande e deslumbrante, 
( no casamento de M e M )
o antigo amor,  porém, nunca fenece e a cada dia surge mais amante."
.
 Felicidade sempre M e M! Adoro vcs! :))
.

 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...